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01. O que é um Cartão de Crédito?
Um Cartão de Crédito é um meio de pagamento, que tem associado um limite de crédito e que confere ao seu titular um período de crédito gratuito que varia em função do tempo decorrido entre a data da compra e a data em que a mesma é debitada na Conta à Ordem associada. A transacção é paga apenas no mês seguinte, num dia previamente estabelecido.
02. Em que países posso utilizar o Cartão de Crédito?
Os Cartões de Crédito do BFA, são cartões internacionais, associados à rede VISA e aceites em mais de 200 países no Mundo.
03. Em que moedas posso utilizar o Cartão de Crédito para efectuar transacções?
Os Cartões de Crédito do BFA estão preparados para efectuar transacções em qualquer moeda.
04. Como posso cancelar o meu cartão?
Para cancelar o seu cartão poderá contactar a linha de cartões BFA +244 222 638 990, ou pelo serviço de atendimento da EMIS, através dos números +244 222 64 18 40 ou +244 222 64 18 49, disponíveis 24 horas por dia ou dirigir-se a qualquer Balcão BFA.
05. Como deverei proceder em caso de perda ou extravio de um Cartão de Crédito VISA?
Em caso de roubo ou extravio, deverá contactar imediatamente os nossos serviços, através da nossa linha Cartões BFA +244 222 638 990 ou dirigir-se a qualquer Balcão BFA
06. Como deverei proceder em caso de roubo ou extravio de um Cartão de Débito (Multicaixa)?
Em caso de roubo ou extravio, deverá contactar imediatamente os nossos serviços, através da Linha de cartões do BFA +244 222 638 990,ou pelo serviço de atendimento da EMIS, através dos números +244 222 64 18 40 ou +244 222 64 18 49, disponíveis 24 horas por dia ou dirigir-se a qualquer Balcão BFA.
07. Tenho um Cartão Multicaixa que está próximo da data de validade que devo fazer?
No caso do seu cartão ser personalizado, deverá dirigir-se à agência de domicilio da sua conta para levantar o novo cartão. No caso de ter um cartão não personalizado poderá dirigir-se a qualquer Agência BFA e levantar imediatamente o seu novo cartão.
08. Tenho um cartão VISA que não pretendo que seja renovado. O que devo fazer?
Deverá formalizar a sua pretensão junto de qualquer Balcão BFA com uma antecedência mínima de 60 dias antes da data do fim de validade do cartão.
09. Perdi o Pin do meu cartão. O que devo fazer?
Um novo PIN implica a emissão de novo cartão. Deverá contactar qualquer Balcão BFA para solicitar a emissão de um novo cartão.
10. Quando o meu cartão for renovado. O Pin mantém-se igual?
Sim, quando é efectuada a renovação de um cartão (Crédito ou Débito), o PIN mantém-se inalterado.
11. Tenho um cartão que está danificado. Que devo fazer?
Nestes casos, deverá solicitar a substituição do cartão em causa (Débito ou Crédito), formalizando o pedido junto de qualquer Balcão BFA.
12. Em que moedas são debitadas as transacções feitas no estrangeiro com o Cartão de Crédito?
As transacções são sempre debitadas na moeda da Conta à Ordem a que o cartão em causa está associado.
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