Comunicamos que o Fundo Especial de Investimento em Valores Mobiliários Fechado BFA Oportunidades VI, iniciou com a sua actividade no dia 21 de Dezembro de 2020.
O principal objectivo do Fundo é de proporcionar aos seus participantes uma oportunidade de investimento em Kwanzas com rentabilidade acrescida.
Por outro lado, por se tratar de um Fundo Fechado, adapta-se aos investidores que não prevejam necessidades de utilização dos fundos no horizonte de duração dos Investimentos do Fundo que será de aproximadamente 13 meses, ou seja, os resgates só serão permitidos na data de liquidação do Fundo que ocorrerá até D+5 a contar de 09 de Janeiro de 2022.
O valor total disponível é de 20.000.0000.000,00 Kz (vinte mil Milhões de kwanzas);
O montante mínimo para efeitos de subscrição é de 100.000 Kz (Cem Mil Kwanzas).
Valor UP
Valor Final da UP: Kz 1.189,72
Data Final: 09/01/2022
Informações
Encerramento da Comercialização
Anúncio de Lançamento
Boletim da Publicidade da Oferta
Regulamento de Gestão
Prospecto Completo
Prospecto Simples
Deixe a sua questão ou encontre o Balcão mais próximo de si.
Fale connosco
Submetido com sucesso.
Foi enviado um código de confirmação para o seu email. Para concluir o processo deve guardar o código e dirigir-se a um balcão BFA.
Encontrar o balcãoEUR | 186,302 | 191,891 |