BFA CM Broker é a plataforma de negociação da BFA Capital Markets, disponível na versão web, que permite realizar operações nos mercados BODIVA, assim como negociar acções, títulos do tesouro, fundos de investimento e outros activos financeiros de forma rápida e segura.
Vantagens
- Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao mercado de capitais para transacções, consulta de informações e acompanhamento de operações
- Operações rápidas e seguras, garantindo agilidade nas suas transacções
- Acompanhamento em tempo real das suas posições no mercado e das cotações, permitindo decisões mais informadas
- Informações detalhadas, para que possa investir com mais confiança e segurança
Acesso
Para acesso à BFA CM Broker, a BFA Capital Markets irá enviar um e-mail para os seus Clientes.
Nota
Para mais informações ou para solicitar os dados de acesso, contacte a BFA Capital Markets, através de bfa.cm@bfa.ao.
Informação Adicional
Perguntas Frequentes
Política de Privacidade
Banco de Fomento Angola pretende prestar toda a informação relacionada com o tratamento dos dados pessoais que realiza no âmbito da sua actividade e que poderá incidir sobre dados relativos aos seus clientes, aos representantes dos seus clientes ou a outros titulares de dados pessoais que o Banco trate a qualquer outro título.
A Aplicação BFA App 2.0 destina-se a Clientes do Banco de Fomento Angola (BFA) que tenham aderido ao serviço de Internet Banking, permitindo que estes possam consultar os detalhes dos seus produtos e dados bancários e efectuar transacções como transferências e/ou pagamentos de serviços.
Adicionalmente, a BFA App 2.0 permite que pessoas que não sejam Clientes do Banco de Fomento Angola possam abrir conta no Banco e aderir ao serviço de Internet Banking.
Esta página é usada para informar os visitantes sobre nossas políticas de colecta, uso e divulgação de informações pessoais, caso alguém decida usar nosso serviço.
Se você optar por usar nosso Serviço, concorda com a colecta e o uso de informações relacionadas a esta política. As informações pessoais que colectamos são usadas para fornecer e melhorar o serviço. Não usaremos ou compartilharemos as suas informações com ninguém, excepto conforme descrito nesta Política de Privacidade.
O nosso compromisso é que os dados pessoais de todos aqueles que de alguma forma se relacionam com o Banco de Fomento Angola, incluindo os seus, serão tratados de acordo com as melhores práticas no domínio da segurança e da protecção de dados.
Agência de Protecção de Dados (APD)
Poderá, caso o pretenda, apresentar reclamações ou pedidos de informação junto da Agência de Protecção de Dados (APD), que é a entidade publica a que compete controlar e fiscalizar de que modo os dados pessoais dos cidadãos são tratados pelas entidades públicas e privadas no território nacional.
Colecta e uso de informações
Podemos, assim, tratar dados pessoais que resultam da contratação que faça, junto do Banco de Fomento Angola, de produtos e/ou serviços, ou resultantes da gestão da relação do Banco consigo.
Categoria de Dados Pessoais
• Abertura e Gestão de Contas
• Adesão e contratação de produtos e serviços financeiros
• Execução de Operações Bancárias
• Adesão e gestão de serviços relacionados com os Canais Digitais
Utilização de dados biométricos, onde com o seu consentimento, o Banco Fomento Angola utilizará os meios técnicos que lhe permitirão utilizar os seus dados biométricos para verificação da sua identidade para acesso aos Canais Digitais.
Para a abertura de conta digital na BFA App 2.0 são solicitadas as seguintes informações pessoais ao utilizador:
• Nome completo;
• Estado Civil;
• Morada;
• Filiação;
• Fotografias do documento de identificação pessoal do utilizador.
As informações que solicitamos serão retidas por nós e usadas conforme descrito nesta política de privacidade.
O aplicativo usa serviços de terceiros que podem colectar informações usadas para identificá-lo. Outras obrigações no âmbito das medidas de prevenção do branqueamento de capitais e combate à criminalidade financeira.
Segue o link para a política de privacidade de provedores de serviços terceirizados usados pela app:
Conservação de Dados de registo
Ao usar a BFA App 2.0, todas as suas interacções na app são registadas nos sistemas informáticos internos do Banco de Fomento Angola e mantidas nos nossos registos, no mínimo, pelo tempo estipulado pelo regulador das actividades bancárias em Angola – o Banco Nacional de Angola.
Exercício do direito de acesso
O titular dos dados pode também exercer o direito de acesso, enviando um correio electrónico ao Encarregado de Protecção de Dados, por intermédio do correio electrónico: bfa.proteccao.dados@bfa.ao
Cookies
Cookies são arquivos com uma pequena quantidade de dados que são comumente usados como identificadores únicos anónimos. Estes são enviados para o seu navegador a partir dos sites que você visita e são armazenados na memória interna do seu dispositivo.
Este Serviço não usa esses “cookies” explicitamente. No entanto, o aplicativo pode usar código e bibliotecas de terceiros que usam “cookies” para colectar informações e melhorar seus serviços. Tem a opção de aceitar ou recusar esses cookies e saber quando um cookie está sendo enviado ao seu dispositivo. Se você optar por recusar nossos cookies, talvez não consiga usar algumas partes deste Serviço.
Provedores de serviço
Podemos empregar empresas e indivíduos terceirizados devido aos seguintes motivos:
• Para facilitar nosso Serviço
• Para fornecer o Serviço em nosso nome;
• Para realizar serviços relacionados ao Serviço; ou
• Para nos ajudar a analisar como nosso Serviço é usado.
Queremos informar aos usuários deste Serviço que esses terceiros têm acesso às suas Informações Pessoais. O motivo é realizar as tarefas atribuídas a eles em nosso nome. No entanto, eles são obrigados a não divulgar ou usar as informações para qualquer outra finalidade.
Segurança
Valorizamos sua confiança em nos fornecer suas informações pessoais, portanto, estamos conscientes para usar meios comercialmente aceitáveis de protegê-las.
Implementamos medidas de segurança adequadas para proteger as informações pessoais dos utilizadores contra perda, uso indevido, acesso não autorizado, divulgação, alteração ou destruição não autorizada.
Essas medidas incluem, mas não se limitam a controles de acesso físico e electrónico, criptografia de dados e treinamento de funcionários.
Mudanças nesta Política de Privacidade
Podemos actualizar nossa Política de Privacidade de tempos em tempos. Assim, você é aconselhado a revisar esta página periodicamente para quaisquer alterações. Iremos notificá-lo sobre quaisquer alterações publicando a nova Política de Privacidade nesta página.
Esta política é efectiva a partir de 01/08/2023
Contacte-nos
Todos os dados, marcas registadas e todo o conteúdo em geral constante da APP BFA App 2.0 são da propriedade do Banco de Fomento Angola e estão protegidas nos termos gerais do direito, pela legislação nacional e internacional de protecção da Propriedade Intelectual.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão sobre a nossa Política de Privacidade, não hesite em contactar-nos para bfa.app@bfa.ao
Deixe a sua questão ou encontre o Balcão mais próximo de si.
Fale connosco
Submetido com sucesso.
Foi enviado um código de confirmação para o seu email. Para concluir o processo deve guardar o código e dirigir-se a um balcão BFA.
Encontrar o balcãoEUR | 186,302 | 191,891 |