25 julho17:20

Fundo de Investimento BFA Oportunidades V

Início da comercialização do Fundo de Investimento BFA Oportunidades V

O BFA Oportunidades IV é um Fundo Especial de Investimento em Valores Mobiliários Fechado, que visa efectuar aplicações em oportunidades detectadas na Dívida Pública Angolana em moeda nacional, com maturidade residual de aproximadamente até 15 meses, podendo ainda ter uma parte residual do seu património aplicado em Depósitos Bancários do Banco de Fomento Angola, S.A.

O principal objectivo do Fundo é de proporcionar aos seus participantes uma oportunidade de investimento em Kwanzas com rentabilidade acrescida.
Por outro lado, por se tratar de um Fundo Fechado, adapta-se aos investidores que não prevejam necessidades de utilização dos fundos no horizonte de duração dos Investimentos do Fundo, ou seja, os resgates só serão permitidos na data de liquidação do Fundo que ocorrerá em D+5 a contar de 07 de Novembro de 2021.

O valor total disponível é de 10.000.000.000,00 (Dez Mil Milhões de Kwanzas), e o montante mínimo de subscrição é de 100.000 Kz (Cem Mil Kwanzas).

Para mais informações clique aqui