Informação Semanal

Caro subscritor [name],

Em anexo enviamos a Informação Semanal da economia angolana.

Destaques:

  •  Em Maio, a inflação homóloga foi de 24,42%, representando uma quebra de 1,37 pontos percentuais (p.p) face a Abril - o quarto mês consecutivo de declínio.

  • As exportações petrolíferas fixaram-se perto dos 1,13 milhões de barris diários (mbd) em Maio, -3,7% face ao período homólogo.

  • Os dados recolhidos de maneira independente pela OPEP apontam para um aumento homólogo de 8,5% na produção de crude em Maio, numa média de 1,18 mbd.

  • A Balança Comercial fechou o 1T2022 com um saldo positivo na ordem de USD 10,2 mil milhões (MM), representando um crescimento homólogo de 57,4% (USD +3,7 MM).

  • O IGAPE deu início na semana passada a segunda fase do processo de privatização de 9 lojas da rede Nosso Super.



Com os melhores cumprimentos,
BFA


Se desejar cancelar a sua subscrição, por favor clique aqui.

Sede
Rua Amílcar Cabral, 58, Maianga – Luanda
Telefone: 222 638 900 • Fax: 222 638 911
www.bfa.ao


Fale Connosco

Disponível 24h por dia. Se tem dúvidas,
sugestões ou reclamações, fale connosco.

Redes Sociais