Projectos

Projectos

Apoiamos a nossa sociedade.

Entre em contacto

+Cultura +Natal

O Natal é amor e compaixão. É, mais do que em qualquer altura, solidariedade. No passado dia 8, o Palácio de Ferro encheu-se com o sorriso de 200 crianças de diversos lares que, numa festa organizada pela Responsabilidade Social do BFA, brilharam em actuações de teatro, música, dança e com muitas surpresas. O Espírito de Natal foi contagiante!

Campanha de doação de Sangue

Não ficar indiferente, pode salvar uma vida. Seja o herói desta campanha. Por todos. Em 30 minutos pode, salvar uma vida. Seja o herói desta campanha. Por quem recebe.Sem dor e sem custos, pode salvar uma vida. Seja o herói desta campanha. Por quem dá.

Formação BFA Solidário 

Em breve vamos seleccionar as organizações e projectos que, em 2020, vão ser apoiados pelo programa BFA Solidário. Até dia 8 de Novembro, inscreva-se na formação que o vai ajudar a saber como preparar a candidatura da sua instituição. Não deixe passar o prazo!

BFA +Nutrir 

Chegámos ao Bié para assinar o acordo de parceria com o Ministério da Saúde para implementar o projecto BFA + Nutrir. Juntos vamos enfrentar os problemas de desnutrição aguda e crónica, acompanhar as grávidas e o desenvolvimento das crianças até aos 5 anos, com o objectivo de reduzir a mortalidade infantil nesta província.Responsabilidade social é ajudar a melhorar a vida dos Angolanos. E o BFA está a conseguir!

Missão Católica de Okanautoni 

Estamos sempre presentes nas causas mais nobres. Fomos até ao Cunene para oferecer uma viatura nova a Missão Católica de Okanautoni. Queremos reforçar uma caminhada que já existe há mais de 80 anos, apoiando crianças nas áreas da educação e saúde.

BFA - Cirurgias Gratuitas

O BFA - Cirurgias Gratuitas já mudou a vida de algumas crianças com Hidrocefalia. Até ao final do ano cerca de 70 terão tido acesso ao tratamento através do Centro Neurocirúrgico e de Tratamento de Hidrocefalia, uma das instituições apoiadas pelo Programa BFA Solidário. Juntos, investimos na saúde.

Mais Água, Mais vida

O BFA mobilizou a sua estrutura para colaborar com o Governo no desenvolvimento de acções concretas para ajudar a população afectada pela seca no Cunene. O Projecto “Mais Água, Mais vida”, uma parceria com o Governo Provincial do Cunene e UNICEF, contribuirá para a criação de “Portos Seguros” para crianças afectadas no Município de Ombadja, representando um investimento equivalente em kwanzas a 2 milhões de USD.

+Saúde Huambo 

No BFA, o dia da criança festejou-se com o Projecto +Saúde Huambo. Levámos 100 berços e 100 aspiradores à Unidade Pediátrica do Hospital Central do Huambo. Retribuímos a confiança que os angolanos depositam em nós. 

Projecto Cappri

Acreditamos que a Educação é a base do futuro. Por isso, assinamos hoje juntamente com o Ministério da Educação, o acordo no valor total de 243 milhões de kwanzas para o projecto CAPPRI (Capacitação para Professores Primários) que, até 2023, vai formar 49.854 Professores do Ensino Primário.

BFA Solidário 

Apurados os 12 vencedores do Programa BFA Solidário. Esta iniciativa vai apoiar projectos dedicados a crianças e jovens, nas categorias de Educação, Saúde e Inclusão Social e Financeira. Aos vencedores, deixamos o nosso reconhecimento: bom trabalho!