Ser uma instituição de referência no apoio ao desenvolvimento de Angola, em particular na inclusão financeira.
Temas materiais:
a) Inclusão e literacia financeira
b) Promoção da multicanalidade e digitalização
c) Inovação tecnológico
d) Apoio à comunidade
Presença nos meios digitais: 1900 mil pessoas alcançadas em 2022
BFA app e abertura de conta digital: lançada em 2022, a aplicação foca-se na melhoria dos serviços móveis fornecidos e introduziu novas funcionalidades que aumentaram a oferta acessível através da APP.
Campanhas de cariz social: que têm contribuído positivamente para a sociedade, através do apoio a iniciativas com impacto nas comunidades desfavorecidas em Angola
Kits de educação em suprimentos de emergência: 4 979
Crianças admitidas com desnutrição aguda severa, das quais 47,5% foram consideradas tratadas: 3 mil
Submetido com sucesso.
Foi enviado um código de confirmação para o seu email. Para concluir o processo deve guardar o código e dirigir-se a um balcão BFA.
Encontrar o balcãoEUR | 186,302 | 191,891 |