01 setembro13:11
De 28 de Setembro a 1 de Outubro, o BFA estará presente na SIBOS 2026, em Miami, um dos principais encontros internacionais dedicados ao sector financeiro.
Com o tema “Digital finance for AI-driven economies”, a edição deste ano reúne líderes, especialistas e instituições financeiras de todo o mundo para debater o impacto da inteligência artificial, da inovação e da transformação digital no Futuro dos serviços financeiros.
A participação do BFA neste encontro reforça o seu compromisso em acompanhar as principais tendências do sector, fortalecer relações com parceiros internacionais e contribuir para a afirmação de Angola no panorama financeiro global.
Submetido com sucesso.
Foi enviado um código de confirmação para o seu email. Para concluir o processo deve guardar o código e dirigir-se a um balcão BFA.
Encontrar o balcão| EUR | 186,302 | 191,891 |