11 dezembro10:49

Campanha Institucional

Um Banco com muito passado e muito futuro.



Ao longo dos 28 anos, o BFA tem cumprido de forma firme a sua missão: desenvolvendo soluções financeiras que promovam um relacionamento duradouro com os seus Clientes, que criam valor para os Accionistas e fomentem um crescimento sustentável.


Temos apostado na oferta de produtos e serviços simples, acessíveis e ajustados às necessidades de cada Cliente; na disponibilização de produtos de investimento, soluções de crédito e programas de fomento à agricultura, à indústria e exportação, que contribuem directamente para o desenvolvimento da economia e apoiam a visão do Governo de Angola na sua diversificação.

A Responsabilidade Social sempre esteve ligada aos valores do BFA. Em 2019 lançamos o projecto BFA Solidário, que este ano vai na sua terceira edição, tornou-se neste momento a face mais visível do nosso envolvimento e compromisso com a sociedade angolana.

Na Cultura, desde sempre estivemos muito próximos do povo angolano, apoiando artistas e iniciativas, promovendo eventos locais por meio dos patrocínios e na participação em feiras de negócios de Cabinda ao Cunene.

Com esta campanha, reforçamos o nosso posicionamento, enquanto banco para os nossos Clientes e para a comunidade, e que traduz, o que o BFA tem feito ao longo destes 28 anos anos.

Um Banco com muito passado e muito futuro.