16 maio18:45

Patrocínios BFA

8º Congresso e Exposição de Petróleo Africano – CAPE VIII



O CAPE VIII é uma iniciativa da Organização Africana dos Produtores de Petróleo (APPO) sendo um dos mais reputados e influentes eventos do sector de petróleo e gás em África. O Congresso decorre pela primeira vez em Luanda, e juntará decisores, profissionais e operadores do sector público e privado nos níveis nacional, regional e internacional para discutir os actuais desenvolvimentos nas indústrias de energia, petróleo e gás de África. Tem como objectivo, promover e apoiar o investimento no sector do petróleo e gás em África, bem como criar um espaço para reflexão sobre as orientações dadas pelos altos dirigentes políticos africanos responsáveis por este sector.

O Congresso reunirá decisores, profissionais e operadores do sector público e privado a nível regional, nacional e internacional, além de ministros da Energia, Petróleo e Gás e altos funcionários das empresas nacionais de petróleo dos países membros da APPO.

O BFA será representado no Congresso pelo Director da Direcção de Banca de Investimento, Dr. Paulo Graça Silva, como orador no painel Fórum de Investimento e Finanças: Facilitando o Investimento na Indústria de Petróleo e Gás da África.

BFA, sempre presente nos grandes eventos.

Detalhes do Evento

Data: De 16 a 19 de Maio de 2022

Local: Hotel Epic Sana – Luanda

Clique aqui e aceda ao programa do evento.