22 junho16:03

Sistema de autenticação Verifed by Visa

Autenticação Verifed by Visa nos Cartões de Crédito Mwangolé (Gold e Classic).



O Banco de Fomento Angola (BFA) vai implementar, a partir do final de Junho, nos seus Cartões de Crédito (Cartão de Crédito Mwangolé Gold e Mwangolé Classic) um mais recente sistema de autenticação disponibilizado pela Visa: o Verified by Visa (VbV).

Trata-se de uma solução tecnológica de autenticação, aceite e reconhecida mundialmente, concebida para assegurar que as transacções com Cartões de Crédito online ocorrem de forma ainda mais segura e em tempo real.

Esta iniciativa surge num momento em que se verifica uma tendência crescente de compra de bens e serviços com Cartões de Crédito pelos consumidores a partir da internet, o que introduz igualmente novos desafios para combater a fraude associada à utilização deste meio de pagamento em transacções online.

Neste sentido, os Cartões de Crédito do BFA (Cartão de Crédito Mwangolé Gold e Cartão de Crédito Mwangolé Classic) passarão a estar equipados com a tecnologia VbV, o que permitirá aos Clientes do BFA utilizarem este meio de pagamento em transacções online de forma ainda mais segura e tranquila, sendo as mesmas validadas com a introdução de um código que lhe será enviado para o seu telemóvel.

Para mais informações visite o Balcão mais próximo de si ou contacte a Linha de Atendimento BFA 923 120 120.

Somos + de 2 Milhões de Clientes!