20 março14:57

Alteração funcionamento dos Balcões

COVID-19: Alteração de funcionamento dos Balões BFA



Em virtude da actual situação que o mundo atravessa com a pandemia COVID-19, o Banco de Fomento Angola (BFA) decidiu implementar medidas extraordinárias de prevenção no atendimento a Clientes a partir da próxima terça-feira dia 24/03/2020 como forma de diminuir o risco de contágio:

 O atendimento a Clientes será efectuado à Porta Fechada em todos os Balcões do BFA (Agências, Centros de Empresas, Centros de Investimento e Private Banking);

 Nos Centros de Empresas, Centros de Investimento e Private Banking, o atendimento será efectuado exclusivamente por agendamento prévio, realizado entre o Cliente e o seu gestor comercial;

Nas Agências haverá atendimento ao Público à porta fechada:

Clientes com gestor alocado, atendimento por agendamento prévio. A não comparência na hora agendada resultará na necessidade do Cliente efectuar novo agendamento;
 

Público em geral, o atendimento será efectuado por ordem de chegada através da gestão da fila formada no exterior dos balcões respeitando a distância mínima de segurança de 1 metro.

 Cada Cliente será admitido para o interior do Balcão apenas quando tiver um colaborador do BFA (caixa, assistente comercial ou gestor) disponível, o que significa que cada comercial BFA apenas atenderá um Cliente de cada vez;

Na entrada dos Balcões, o Cliente deverá desinfectar as mãos. A recusa de aplicação do desinfectante deverá originar o impedimento de ser atendido.
 No final do atendimento, e antes de atender um novo Cliente, os colaboradores efectuarão procedimentos de desinfecção do local.

Estas medidas entrarão em vigor na próxima terça-feira dia 24/03/2020, por um período de 15 dias, findo o qual será efectuada a sua reavaliação. Serão afixados cartazes em todos os balcões com a explicação sucinta da alteração do modo de funcionamento dos Balcões a partir do dia 20/03/2020.

Para mais informações consulte a nossa linha de apoio ao cliente 923 120 120