20 novembro01:00

BFA 2.000.000 Clientes

Pela Inclusão e Literacia Financeira



 

 


Com 26 anos no mercado angolano, o BFA mantem-se como um Banco forte, pioneiro e de referência no sistema bancário nacional pela sua solidez e modelo de gestão, com enfoque cada vez maior nos seus Clientes, na qualidade e segurança do serviço prestado e na inovação dos produtos e serviços disponibilizados no mercado.

O BFA tem sido agraciado com os mais diversos prémios nacionais e internacionais, que distingue a sua posição exemplar no mercado financeiro angolano.

Desde a sua génese, que a sua maior ambição é ser o Banco nº1 de todos os angolanos e continuar a contribuir para o desenvolvimento sustentável de Angola.

A história do BFA está intimamente ligado ao desenvolvimento do sector financeiro em Angola, assente nos pilares como a proximidade com os Clientes de forma transparente através da inovação constante e na qualidade do serviço prestados à comunidade.

O BFA atingiu a cifra de 2 milhões de Clientes, conta com mais de 2.674 Colaboradores e 192 balcões (166 Agências, 16 Centro de Empresas e 10 Centro de Investimentos), de Cabinda ao Cunene.
Contribui directa e indirectamente para o desenvolvimento da economia, apoiando o Governo de Angola na diversificação da economia, através de oferta de um leque de produtos e serviços que contribuem para fomentar o crédito e fixação de taxas atractivas para o sector produtivo.

Para além do sector produtivo, o BFA tem apoiado o terceiro sector – com uma área de responsabilidade social activa, que reflecte o compromisso do BFA com a preocupação social, actuando em 3 áreas como a Educação, a Saúde e a Solidariedade e inclusão financeira.