10 novembro12:12

Patrocínio BFA

IATF - Feira Comercial Intra-Africana 2021



Angola vai participar na II edição da Feira Comercial Intra-africana (IATF 2021), que decorre entre os dias  15 a 21 de Novembro, em Durban, África do Sul. O tema será “ Transformar África”.

O BFA estará presente como patrocinador e fará parte do pavilhão de Angola, com o objectivo de estabelecer parcerias e expor seus produtos e serviços.

Os objectivos da Feira Intra-Africana são:

  • Reunir agentes continentais e globais para mostrar e expor os seus bens e serviços, explorar oportunidades de negócios e de investimento em África;
  • Servir como um mercado onde compradores e vendedores de bens e serviços se encontrem e explorem oportunidades de negócio;
  • Fornecer uma plataforma para trocas de negócios entre empresas (B2B)/Business to Government (B2G), criando de parcerias e desenvolvimento de oportunidades de negócios e investimento;
  • Partilhar comércio, investimento e informação de mercado com vários intervenientes, incluindo investidores, PMEs, sector informal, africanos na diáspora, e identificar; soluções para enfrentar os desafios que afectam o comércio intra-africano.

Para o Afreximbank, organizador do evento em colaboração com Comissão da União Africana, bem como outras instituições financeiras, buscam a partilha de informação sobre as suas finanças comerciais e intervenções de facilitação do comércio que irão apoiar o comércio intra-africano.

Este evento será a plataforma para a entrada num mercado único de mais de mil milhões de pessoas unidas pela Área de Comércio Livre Continental Africana.

Mais uma vez o BFA presente nos grandes eventos.

Detalhes do evento