Secretária(o)

Luanda

Direcção de Auditoria e Inspecção

Secretária(o) (m/f)

O candidato deverá cumprir os seguintes requisitos:

Habilitações mínimas 12ª Classe do Curso de Ciências Sociais;
Experiência Profissional mínima de 4 anos;
Excelente capacidade de comunicação (falada e escrita), organização e apresentação;
Forte sentido de responsabilidade e espírito de equipa;
Capacidade para absorver novos conhecimentos;
Iniciativa para desenvolver novos métodos de trabalho;
Domínio do Windows Office;
Experiência em secretariado.

Descrição da função:

Organizar o seu local de trabalho, mantendo-o limpo e funcional.
Estabelecer uma rotina diária de trabalho.
Organizar e manter actualizada a sua agenda e a do seu chefe executivo.
Recepcionar visitantes e manter contactos de interesse da empresa.
Atender a telefonemas, filtrando as ligações para seu chefe.
Redigir correspondências.
Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos.
Expedir correspondências.
Protocolar documentos.
Receber, seleccionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos.
Preparar e secretaria reuniões.
Tomar providências relativas às viagens dos executivos da organização

Cumprir com outras responsabilidades e actividades no âmbito das suas competências, de natureza e nível de complexidade semelhantes, que venham a ser claramente delegadas superiormente, necessárias à prossecução dos objectivos do Banco.

Os candidatos deverão mencionar:

O número do concurso;
A vaga a que se concorre;
A motivação da candidatura.
Enviar o Cv actualizado.

As candidaturas deverão ser encaminhadas pelos interessados para a Direcção de Recursos Humanos para o email drh.recrutamento.seleccao@bfa.ao